quarta-feira, 16 de novembro de 2016

terceiro mês...

16 de novembro de 2016, dia em que faz três meses que te recebi nos meus braços repleta do mais delicioso cheiro a eucalipto.


Mas é aos três meses que te faço a "maldade" de te dar a vacina contra o Meningococo B que te deixa pela primeira vez verdadeiramente rabugenta e com febre.

Foi um dia mau, com muito choro, ralhetes e preocupação como nunca antes, mas também foi o dia em que nos brindaste com a tua primeira gargalhada.

Sim...depois de dois supositórios falhados, na tentativa de quebrar essa febre má, eis que com a ajuda das brincadeiras do papá, lá te esqueceste da maldade que te estávamos a fazer e gargalhaste meia dúzia de vezes como nunca te tínhamos visto. Eu que já começava a deixar-me levar pelo stress e preocupação, lá me correram as lágrimas da felicidade de te ver crescer desta maneira.


Nem a febre te tira a simpatia e os sorrisos constantes.

É impossível evitar amar-te como nunca amei ninguém.

Como costumo dizer em tom de brincadeira, se alguma vez disse que amava alguém, era mentira, porque hoje sim sei o que é amar. 

Obrigada filha, por me fazeres ser a mulher mais feliz do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário