domingo, 27 de novembro de 2016

Passeio...à chuva

Nada como decidir ir a Sesimbra no sábado, almoçar e passear à beira-mar sem ter visto a previsão do tempo.
Acordámos e estava um sol radioso...a Inês acordou como sempre bem disposta e então lá decidimos aperaltar-nos e rumámos a Sesimbra.

Como calculam correu mal...muito mal!
Foi assim que chegámos,ainda nem o carro estava estacionado e colocam-se umas nuvens assustadoras e começa a cair uma chuvada gigante!
Até ao restaurante O Velho e o Mar, apanhámos uma molha desgraçada...o H. ficou com os pés encharcados e eu para proteger a miúda com o meu casaco fiquei literalmente com a camisa toda encharcada.

Não fosse a comida uma delícia e as sobremesas de cair para o lado e tinha-me arrependido deste dia.

Mas depois uma pessoa olha para  a serenidade e simpatia da miúda e esquece os cabelos encharcados e o frio de bater o dente.

Apesar de tudo...foi um bom dia!


Reparem nos olhos da Inês para o meu prato de caril de gambas com arroz selvagem e chutney de manga. Ela bem sabe o que é bom...e foi mesmo, uma delícia, não fosse um dos meus pratos preferidos.


Sem comentários:

Enviar um comentário